INALGURAÇÃO DO MEMORIAL ÁLVARO FAGUNDES.

Inaugurado Neste Domingo, 13 de Janeiro; O Memorial Álvaro Vasconcelos Fagundes, Que Traz Consigo Um Pouco Da História De uma Das Mais influentes Personalidades Da Nossa Querida Cidade... Não Seria Exagero Dizer Que, Conhecer o Memorial é Conhecer a Própria História de Lajedo do Tabocal, Uma Vez Que é Praticamente impossível Andar Pela Cidade Sem se Aperceber de Alguma Obra Deixada Pelo Querido Álvaro Fagundes.

A Ocasião foi um momento de muitas lembranças e Fortes Emoções Para todos Os Amigos Presentes, Principalmente Para os Familiares Que Participaram da Cerimônia. Dona Rosilda A Mulher Que Foi a Primeira Dama da História do Município, Por Varias Vezes se Emocionou Muito... Amparada Pelas Filhas, Filhos e Netos Chegou de mãos das Com Duas Filhas; Mércia e Mariane Fagundes Que Durante a Cerimonia Lhe Ampararam e Confortaram Todo o Tempo, A Foto a Seguir Mostra o Momento da inauguração do Memorial.


Um Dos Netos Fez um Discurso Comovente, Da vida, Determinação, Realizações e Principalmente; Das Qualidades do Avô... Se Todos os Presente fossem Palestrar Sobre a História de Álvaro Fagundes ficaríamos ali por muito tempo.

O Evento Contou Também Com Muitas Autoridades Que Fizeram Questão de Comparecer Para Prestigiar o Homenageado... E Conhecer um Pouco Mais o Legado Deixado Por Este Baluarte Em Nossa Cidade. Algumas das Autoridades Que se fizeram Presente na Cerimonia Dentre as Quais, Câmara Municipal de Vereadores de Lajedo do Tabocal o Sr. Joseilson dos Santos Almeida, Estava Presente, Também o Delegado Municipal Dr. Arão Borges e o Cabo Saches da Policia Militar.


                                    Joseilson dos Santos Almeida Presidente da Camara De Vereadores de Lajedo.



                                              Cabo Sanches e o Delegado da Policia Civil Dr. Arão Borges.


A Belíssima Cerimonia Começou por Volta das Dez da Manhã, e terminou Antes do Meio Dia Sempre ao Som de Músicas Do Roberto Carlos, Afinal de Contas se não tivesse Músicas do Rei Roberto Carlos não Seria uma Homenagem a Rigor Para O Saudoso Álvaro Fagundes, Não é Segredo Que de todos os Cantores Brasileiros esse fosse o seu Preferido. A Música Ficou Por Conta De Antônio Baleia e Rogerio Amorim, Violão e Guitarra “Respectivamente”. O evento contou com tanta gente que ficou cheio o espaço.

Ao Final o Vereador Elmo Santana Cantou a Música “Amigos” de Roberto Carlos, Musica esta considerada Por Álvaro Fagundes como a Nona Sinfonia de Roberto Carlos, A Melhor entre as Melhores. Todos os Detalhes do Memorial Foram Cuidadosamente Organizados Pela Filha Do Nosso Querido e Saudoso Álvaro Fagundes: Mércia Fagundes (Foto Abaixo).










Categoria:Notícias