AUTORIDADES POLITICAS DA REGIÃO SUDOESTE SE REUNIRAM NESTA SEXTA (09) COM A EMBASA EM SALVADOR.

A reunião que ocorreu na Presidência da Embasa, antecipada do dia 12 para hoje, foi um grande sucesso.

O Presidente e Diretores receberam os Deputados Marcelo Nilo, representando também o Dep. Marcelinho), Jorge Solla, o professor Edvaldo Brito, representando seu filho, o Dep. Antonio Brito, Zé Cocá e Euclides Fernandes, as prefeitas Lorena Di Gregório, Mariane Fagundes e Soia, o vice-prefeito Junior Petruquio, ex-prefeito Ailton Cezarino, Vereadores Paulinho, Helinho e Zé Wilson de Lajedo e outras lideranças. Na pauta a crise de abastecimento der água nos municípios, tendo o Dep. Marcelo Nilo aberto as falas e seguidas pelos demais presentes.

A Embasa fez uma excelente apresentação da situação atual e dos projetos, restando que serão prosseguidas os projetos e obras para implantação do sistema de transposição de água da Barragem de Pedra, a médio prazo e a curto, a Embasa colocará carros-pipas nas duas cidades para atender, provisoriamente os usuários, serão escavados novos poços.

Também os Deputados solicitarão uma audiência ao Governado Rui Costa para tratar do mesmo tema.

Foi um grande passo dado, estando sentado em uma mesma mesa e ao lado, políticos de partidos e posições políticas divergentes, mas neste momento, o que nos interessa é o grave problema que estamos vivendo e sofrendo.

Foi neste sentido que lá atrás, propomos a união de todos, de forma suprapartidária, o que fortaleceu as defesas e permaneceremos unidos nesta causa. As reuniões e os oficios foram e são necessários.

A luta continua. Abraços a todos. A Embasa também fará audiências públicas nas cidades explicando para população tudo o que está ocorrendo e as soluções possíveis.

Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário