Torcida da ADJ é eleita a melhor do Campeonato Baiano

                                     


Conhecida por ser extremamente apaixonada e barulhenta, a torcida da Associação Desportiva Jequié (ADJ) cria um verdadeiro caldeirão quando a equipe atua no Waldomirão.


Nesta semana, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) elegeu a torcida da ADJ como a melhor torcida do Campeonato Baiano 2018. Os quesitos que levaram ao prêmio foram a média de público nos jogos, o apoio incondicional da torcida fora de casa e a força demonstrada dentro do Waldomirão.

 

O presidente da ADJ, Leur Lomanto Júnior enalteceu a torcida pelo prêmio. “A nossa torcida é linda, mereceram esse prêmio. Nunca nos deixaram na mão. Sempre que convocamos, estavam lá apoiando, passando confiança para a equipe. Parabenizamos e agradecemos o empenho da torcida e reafirmamos nossa parceria para a próxima temporada”, comemorou.


A convite do presidente Leur Lomanto Júnior, os torcedores Dida Katramachi, da torcida ADJ Grupo Oficial; Felipe Dias, da Império Solar; Gean Maikon, da Fiel do Jipão, Nengo da Charanga e Franklin Coruja, participarão nesta segunda-feira, 09 de abril, da festa de entrega da premiação dos melhores do Campeonato Baiano 2018. 


Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário